Itaporã

Empresário Carlos Giacobo, visita câmara de vereadores e faz convite para inauguração do Espaço Gigi, no dia 27/09

A presidente aproveitou e parabenizou Carlos Giacobo por acreditar no potencial econômico de Itaporã e por proporcionar a geração de novos empregos



Empresário Carlos Giacobo, visita câmara de vereadores e faz covite para inauguração do Espaço Gigi, no dia 27/09



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Empresário Carlos Giacobo, esteve visitando a câmara de vereadores de Itaporã, e aproveitou a ocasião para convidar todos os parlamentares para a inauguração do mais novo empreendimento do municpio “Espaço Gigi‘’, que será inaugurado no dia 27 de setembro.

Com seu jeito simples e muito positivo o empresário recebeu elogios de todos os vereadores e na ocasião afirmou seu amor à cidade, “e seu desejo de continuar empreendendo, trazendo divisas, firmar parcerias e gerar empregos para um município”, nosso espaço é indicado para o público que gosta de um bom atendimento, produtos de qualidade em um serviço diferenciado destacou o empresário Carlos Giacobbo.

Espaço Gigi foi construído em anexo ao auto Posto Gigi também da família Giacobo, está localizado na Rua Pedro Rodrigues, com atendimento das 5 horas às 22 horas e nos finais de semana o horário poderá ser estendido. Serão comercializados salgados,bebidas, chopp, e futuramente será restaurante churrascaria.

A presidente da Câmara Municipal, Célia Frota (DEM),enalteceu que a abertura do Espaco Gigi, representará não só mais uma opção de lazer e gastronomia às famílias de Itaporã, como também vai gerar empregos e renda. “É um espaço que atrairá e atenderá o público de várias cidades, haja vista que nosso município é um corredor”, informou Célia Frota.

A presidente aproveitou e parabenizou Carlos Giacobo por acreditar no potencial econômico de Itaporã e por proporcionar a geração de novos empregos.