Policial

Mulher é presa com mochila 'recheada' de droga em Dourados

Ela foi presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais Militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar abordaram na manhã de ontem (15) um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia/Campo Grande, onde Patrícia Olga Pereira da Silva, 22, moradora em Sorriso/MT, acabou presa após ser flagrada com uma mochila 'recheada' de tabletes de maconha.

O fato ocorreu por volta das 10h, quando os policiais fizeram a abordagem ao ônibus que vinha da fronteira, na entrada de Dourados pela rua Hayel Bom Faker, próximo ao trevo da bandeira. 

As abordagens realizadas naquela localidade são rotineiras, principalmente aos coletivos que vêm da fronteira com o Paraguai, sendo o tráfico flagrado na maioria das vezes em pequenas quantidades e praticado por mulheres.

Durante uma pequena entrevista, a acusada acabou confessando que estaria com uma mochila contendo 14 tabletes de maconha, droga esta que totalizou cerca de 10 quilos.

Aos policiais Patrícia relatou que pegou a droga de uma pessoa desconhecida em frente a rodoviária de Coronel Sapucaia, já na mochila, não relatando o quanto receberia pelo transporte da droga. Na delegacia, no auto de prisão, ela optou por ficar calada. Ela foi presa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.