Vagas de Emprego

Da produção à medicina, frigorífico abre vagas em Dourados, Caarapó e Ponta Porã

As mais de 20 oportunidades estão dividas nos municípios de Caarapó, Dourados e Ponta Porã



Uma das unidades JBS. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A JBS acaba de anunciar a abertura de vagas de trabalho para as unidades de Caarapó, Dourados e Ponta Porã. Além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como medicina, enfermagem, administração, logística, biologia, química, farmácia e engenharia de alimentos.

Em Caarapó, a oportunidade é para médico do trabalho. O interessado deve ter graduação em Medicina, título de especialista em medicina do trabalho, e experiência de pelo menos três anos na área.

 Na mesma unidade, há oportunidade para operador de produção. Não é necessário ter experiência na área para se candidatar. Ao todo, são 20 vagas em aberto.
Os candidatos podem entregar currículo na unidade – Av. Brasil, 2000, Distrito Nova América, Caarapó (MS), em horário comercial, ou envio para o e-mail recrutamentocaa@seara.com.br. Outras informações pelo telefone (67) 3498-1423.

Já em Dourados, além da oportunidade para médico do trabalho, com experiência de cinco anos, há vagas par supervisor de expedição frigorífica, que deve ter graduação em Administração ou Logística, disponibilidade de horário, domínio de ferramentas de gestão e experiência em expedição.

As demais oportunidades são para supervisor de laboratório, com graduação em Biologia, Química, Farmácia ou Engenharia de Alimentos, e experiência em laboratório de no mínimo três anos; supervisor de produção de industrializados, com experiência em liderança de linhas de produção e para operador de caldeira, com Ensino Médio, curso de NR 13 e experiência de pelo menos seis meses na área.

Os interessados devem encaminhar currículo para um dos e-mails: dayane.muniz@seara.com.br, luciana.ferreira@seara.com e victoria.gai@seara.com.br.

Por fim, unidade em Ponta Porã oferece vaga para Técnico em Enfermagem do trabalho. Além da gradução, é necessário conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point); facilidade com sistema para lançamento de informações do eSocial; possuir CNH categoria B, e disponibilidade de horário.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17/09 no site Vagas.com.br, ou enviar currículo para recrutamento.pop@friboi.com.br.