Acidente de Trânsito

Idosa morre e 3 ficam feridos em acidente no acesso ao assentamento Itamarati

A colisão envolveu uma Pajero e um Siena



Idosa morre e 3 ficam feridos em acidente no acesso ao assentamento Itamarati



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma idosa de 71 anos morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (5) na estrada de acesso ao assentamento Itamarati, distrito de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Ouras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu depois que uma Fiat Siena fez manobra para entrar na pista e foi atingido por um Mitsubishi Pajero, que seguia na rodovia sentido Vista Alegre/ Ponta Porã.

Maria Fabretti Viali era passageira do Siena e morreu no local do acidente. O motorista do veículo, Claudinei Viali, de 46 anos, foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Na Pajero estavam Beatriz Maria Jacob Domingues Fernandes Xavier, de 54 anos, o filho dela menor de idade e o condutor, Henrique Fernandes Xavier, de 60 anos.

A mulher e a criança, que não teve a idade divulgada, também foram levados ao hospital com ferimentos. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.