Educação

Em encontro com prefeitos, Azambuja diz que todas as escolas estaduais serão reformadas

Durante dois dias, Azambuja se encontrou com prefeitos do estado.



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que todas as escolas estaduais serão reformadas. A declaração foi dada em Três Lagoas durante reunião com prefeitos durante o programa Governo Presente.

“Temos 364 escolas estaduais em todos os municípios. Já reformamos 176 nos primeiros quatro anos de mandato, e a prioridade do Governo é reformar todas elas. Pode ter certeza, todas as escolas de Três Lagoas e do estado passarão por reformas para melhorarmos a qualidade para os alunos e para os colaboradores”, disse o governador.

Durante dois dias, Azambuja se encontrou com prefeitos do estado.

“ Temos muitas questões que estão sendo feitas, na área de saneamento, obras que já íamos iniciar, recuperação de vias públicas. Um exemplo, em Três Lagoas, o prefeito Ângelo Guerreiro, pactuou de fazermos juntos drenagem e pavimentação de dois bairros e fazer o acesso ao Hospital Regional", afirmou o governador.

De acordo com o governo, o programa irá percorrer todas as regiões do estado, levando toda a estrutura de governo. A próxima edição será em Rio Verde, nos dias 19 e 20 de setembro, quando serão atendidos 13 municípios: Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rochedo, Coxim, Pedro Gomes, Camapuã, Bandeirantes, Alcinópolis, Costa Rica, Corguinho, Jaraguari e Rio Negro.