Policial

Suspeito de invadir casa e estuprar irmãs é preso em Campo Grande

José Maria foi flagrado na manhã desta sexta-feira (13) andando nas proximidades da Avenida Guaicurus



José Maria foi preso na região da Avenida Guaicurus. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu no início desta sexta-feira (13) José Maria Rodrigues Pereira, 41 anos, principal suspeito de invadir uma casa e estuprar duas irmãs de 12 e 16 anos. O crime ocorreu no dia 5 deste mês no Jardim Colorado, na região sul de Campo Grande.

Conforme informações da delegada Anne Karine Trevisan, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), José Maria foi preso na região da Avenida Guaicurus, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Segundo a delegada, o suspeito estava andando a pé na rua quando foi reconhecido por um guarda que estava indo assumir plantão. Ele pediu apoio a outro servidor e abordou José Maria. Aos guardas, o suspeito disse que morava nas proximidades e se identificou com o nome do irmão.

José Maria foi preso e encaminhado à DEPCA. Ele será interrogado ainda nesta sexta-feira. A suspeita é de que ele tenha feito outras vítimas. 

O caso - Na manhã do dia 5, a adolescente de 16 anos estava em casa cuidando das irmãs, de 12 anos e 1 ano, quando o local foi invadido por José Maria.  Ele usava camisa amarrada no rosto, rendeu as meninas e usou uma corda para amarrar as duas. O suspeito ainda agrediu a bebê, que sofreu ferimento no rosto.

O suspeito usou facas para intimidar as vítimas e foi bastante agressivo, segundo a polícia. O homem também teria obrigado a adolescente mais nova a filmar enquanto abusava sexualmente da mais velha.