Policial

Dupla é suspeita de abusar três crianças, uma delas a própria irmã

Um menino vinha sendo violentado quase que diariamente pelos autores



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, prendeu temporariamente nesta quinta-feira (12) dois irmãos, de 22 e de 23 anos, suspeitos do estupro de três crianças. Uma das vítimas era violentada quase que diariamente, há cerca de três anos. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da dupla.

De acordo com a Polícia Civil, o caso veio à tona quando foi registrado boletim de ocorrência informando que uma menina de 10 anos teria sido estuprada várias vezes pelos homens. Os abusos eram cometidos pela dupla simultaneamente, e em alguns casos por apenas um deles. Exames de corpo de delito confirmaram a violência sexual.

A vítima relatou ainda que teria visto ao menos um dos autores abusando da própria irmã, de 11 anos. A partir da possibilidade de que os estupradores fizeram mais vítimas, a polícia ampliou as investigações e descobriu que um menino, hoje com 12 anos, também foi alvo. 

Indícios apontam que ele era violentado cinco vezes na semana, há pelo menos três anos. As investigações continuam e a polícia analisa materiais apreendidos em busca de mais provas e de possíveis vítimas.