Itaporã

Equipe organizadora do 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls explica detalhes sobre a entrada de menores de idade

Lembrando que será quatro dias de festa, no pátio do Ginásio de Esportes, oferecendo parque de diversão, praça de alimentação e exposição de máquinas agrícolas



O rodeio inicia hoje, 12 de setembro de 2019, com entrada franca e show com Loubet



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O rodeio inicia hoje, 12 de setembro de 2019, com entrada franca e show com Loubet, para não deixar dúvidas à equipe organizadora passou detalhes para a redação do Itaporã News, sobre a entrada e permanência de menores de idade.

No rodeio, somente será permitida a entrada e permanência de crianças e adolescentes menores de 16 anos acompanhados de seus pais ou responsáveis (tutor, curador, guardião com termo judicial).

 

Durante todo o evento, os adolescentes maiores de 16 anos e menores de 18 anos poderão adentrar ao recinto, desacompanhados de seus pais ou responsáveis, desde que autorizados por estes, por meio de declaração escrita e mediante apresentação de documento de identificação pessoal.

Ainda é importante ressaltar que o 1º Rodeio Itaporã Fest Bulls terá um espaço planejado com todo carinho para receber seus filhos ou dependentes menores de 6 anos. O espaço contará com hotelzinho para a hora do repouso, cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos educativos, entre outros. Haverá monitoramento completo com uma excelente equipe, e ainda seguranças, onde os pais poderão deixar seus pequenos, sendo cobrada apenas a taxa de R$ 30,00 e ir curtir os shows e baladas sem preocupação.

Dúvidas, ou outras informações no telefone: (67) 9-9889-9121.