Itaporã

Prefeitura de Itaporã adquiri Mini Escavadeira Bobcat para Fresar Asfalto

Além disso, o material retirado pode ser totalmente reutilizado como mistura em camadas de base ou até mesmo como uma nova mistura asfáltica



Prefeitura de Itaporã adquiri Mini Escavadeira Bobcat para Fresar Asfalto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A pouco mais de duas semanas, a prefeitura de Itaporã, adquiriu uma maquina denominada mini escavadeira Bobcat, que tem como uma de suas grandes vantagens o fato de permitir que seus usuários adicionem implementos em sua composição, assim maximizando seu desempenho.

Um desses implementos que podem ser adicionados é a fresadora de asfalto, que possibilita triturar as superfícies feitas em asfalto e concreto para recuperação de pavimentos. Esse equipamento tem a função de construir e pavimentar, além de realizar a manutenção em rodovias, estradas e ruas da cidade.

A fresagem é o método mais eficiente para a remoção de asfalto, pois apresenta altos índices de produtividade. Além disso, o material retirado pode ser totalmente reutilizado como mistura em camadas de base ou até mesmo como uma nova mistura asfáltica.

O prefeito Marcos Pacco disse que esta máquina foi adquirida com recursos próprios, e chega para implementar o parque rodoviário e melhorar o atendimento das demandas da gerencia de serviços urbanos.

 

Walter Ramos / Assecom