Geral

Queda de ultraleve: Velando um filho e com outro em estado grave, mãe diz que eles sonhavam voar

A mãe contou à reportagem que Guilherme teve duas paradas cardiorrespiratórias e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Velando um filho e com outro em estado grave na Santa Casa Rosana dos Santos Lima disse que os filhos estavam realizando um sonho. “Voar era o sonho dos meus filhos”, sobre Guilherme, 13 anos, e David, de cinco anos que morreu no local do acidente.

Sem culpar ninguém, ela falou com o MS Em Foco de Dourados e disse que os meninos pediram para irem. De acordo com Rosana, o vereador Messias Furtado tinha prometido que os meninos iriam voar com ele. “Eles pediram, o delegado tinha prometido que ia dar este presente para eles, mas deu tudo errado”, resignou-se.

A mãe contou à reportagem que Guilherme teve duas paradas cardiorrespiratórias e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Com a situação, Rosana está participando do velório de Igor e que acompanha com muita preocupação a situação de Guilherme por telefone com o auxilio de parente que foram para Campo Grande junto com o pai o pedreiro Adilson Fernandes.

Morte - Furtado morreu na manhã de hoje (8) na Santa Casa após ter 80% do corpo queimado. Segundo as informações, o vereador pilotava a aeronave de sua propriedade e estava acompanhado de Igor Davi dos Santos Fernandes, de 5 anos e que morreu no local e de Guilherme dos Santos Fernandes de 13 anos quando o acidente aconteceu.

Os bombeiros informaram que o ultraleve pilotado por Messias caiu por volta de 17h30 numa chácara do município. O vereador e o adolescente foram retirados da aeronave com auxílio de policiais militares que passavam pelo local e presenciaram o acidente.

Logo após a queda, a ultraleve pegou fogo e os dois tiveram mais de 80% do corpo queimado. O vereador e o adolescente foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema e posteriormente transferidos para o setor de queimados da Santa Casa de Campo Grande.