Entretenimento

Henrique Fogaça tem suposto vídeo íntimo vazado

Chef de cozinha já tomou medidas cabíveis para que o vídeo não seja compartilhado



Henrique Fogaça tem suposto vídeo íntimo vazado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jurado do Masterchef Brasil e Chef reconhecido internacionalmente, Henrique Fogaça foi alvo de um crime durante a madrugada deste domingo (8). Ele teve um suposta “nude” vazada na internet. As informações são do site Catraca Livre.

As imagens vazadas parecem ter sido gravadas dentro de um banheiro de estabelecimento comercial. Entre os comentários sobre o vídeo no Twitter, internautas se dividem entre a surpresa ao verem as imagens e os pedidos para que elas sejam divulgadas.

É impossível dizer se de fato as imagens são verdadeiras ou foram manipuladas, mas compartilhar fotos ou vídeos de pessoas nuas sem o consentimento da vítima pode dar cadeia no Brasil.

O crime está contemplado na nova lei de importunação sexual, aprovada e sancionada no final de 2018. Quem infringir a lei, seja por compartilhar na internet ou outros meios de comunicação, pode ter que cumprir pena de um a cinco anos de prisão.

Muitos internautas nas redes sociais fizeram memes e chacota da situação, outros, mais conscientes, comentam que não há graça nenhuma em vazar a nude de Henrique Fogaça.

Mais notícias