Policial

Criança é agredida com paulada na cabeça e mãe e padrasto são levados à delegacia

O Conselho Tutelar também encontrou outras duas crianças na casa



Fotos: Fábio Menezes



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados em um caso de agressão contra uma criança de 11 anos na tarde desta segunda-feira (02) em Glória de Dourados, cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. Populares chegaram a relatar que as agressões poderiam ter relação com rituais de magia negra.

A mãe e o padrasto do menino prestam depoimento neste momento na delegacia da cidade. Convulsionando, o garoto foi levado para atendimento médico com um corte na cabeça e encontra-se com quadro de saúde estável.

A Polícia Militar foi quem levou a criança para atendimento no hospital da cidade. O menino teria sido atingido com uma paulada na cabeça, e sofrido outras agressões por parte do padrasto e mãe.

A criança disse ao Conselho Tutelar que a mãe o teria segurado enquanto o padrasto, com um pedaço de madeira, proveniente de um pé de cama, desferiu o golpe na cabeça da vítima. Após as agressões, a mãe, segundo populares, foi vista pedindo socorro, dizendo que o filho teria se transformado em um zumbi, possivelmente por estar convulsionando.

Vizinhos disseram ao site Região On Line, que após às 00h, ouvem batuques, gritos e falas estranhas vindas da residência. Um Pastor evangélico chegou a ser chamado para orar pela criança. Um popular disse que chegou a entrar na casa, antes da polícia chegar, e viu o padrasto em cima da criança, sufocando-a. A vítima estaria desacordada, ensanguentada, expelindo vômito de sangue por boca e nariz. O Conselho Tutelar também encontrou outras duas crianças na casa. A polícia realiza oitivas neste momento em relação ao caso.