Itaporã

Presidente da Câmara e vereadores de Itaporã prestigiaram Abertura da Semana da Pátria

A abertura oficial da Semana da Pátria em Itaporã aconteceu nesta segunda-feira,02 de setembro



Imagens da Assecom



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

Na manhã desta segunda-feira, 02, a presidente da Câmara Municipal de Itaporã vereadora Célia Frota, acompanhada dos vereadores Cascatinha, Márcio Lobo, Ney Bula, Lourdes Struziati e Adriano Martins,marcaram presença no ato cívico que celebrou a abertura das comemorações alusivas à pátria.

Para presidente da Câmara Célia Frota que também é professora e diretora da Escola Estadual  Rodrigues Alves, “o momento foi emocionante, é uma prática dessa gestão humanizar as relações de construir nesse seres sentimentos de cidadania de respeito, de amor ao próximo e, assim, para que se tornem adultos mais humanos e mais fraternos”, disse.

A solenidade aconteceu defronte o palco do calçadão municipal e contou com a presença da secretária Municipal de Educação, Cristiane Terezinha, prefeito Marcos Paco, vice-prefeito Roberto Marsura, professores, alunos de escolas municipais e estaduais, gerentes municipais e servidores municipais.O evento contou com apresentação cultural.

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, sendo celebrada em um feriado nacional e com diversos eventos espalhados pelos estados brasileiros.