Itaporã

Itaporã abre a Semana da Pátria com Solenidade Cívica

As atividades comemorativas durante a semana, são alusivas aos 197 anos da Independência do Brasil, que terá ampla programação encerrando no dia 07 de setembro com a tradicional Feira Gastronômica



Itaporã abre a Semana da Pátria com Solenidade Cívica



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Visando utilizar e agitar o verde e o amarelo, a Prefeitura de Itaporã, por meio da Gerencia de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (02), a abertura oficial da Semana da Pátria, com solenidade cívica no calçadão da Praça São José, de Itaporã.

As atividades comemorativas durante a semana, são alusivas aos 197 anos da Independência do Brasil, que terá ampla programação encerrando no dia 07 de setembro com a tradicional Feira Gastronômica.

Contando com a presença de alunos e professores das escolas municipais e estaduais, servidores públicos, gerentes municipais, vereadores, prefeito e vice, o evento foi brindado com apresentação cultural.

A gerente de Educação Cristiane Terezinha destacou a que o Culto a Pátria deve fazer parte do nosso cotidiano, onde devemos conclamar a todos para que tenhamos uma pátria de conveniência pacífica e respeitosa. Também fez uso da palavra a presidente da Câmara de Vereadores, Célia Frota, que falou de sua trajetória e valorização como profissional de educação.

Já o prefeito Marcos Pacco agradeceu a presença de todos e falou sobre os avanços que o município de Itaporã vem conquistando, principalmente o aumento do numero de habitantes, devido a melhoria na qualidade de vida.

Antonio Carlos Ferrari