Itaporã

Vereador repete indicação solicitando manutenção em estradas rurais de Itaporã

Devido a falta de respostas, Vereador está repetindo solicitação por manutenção de estradas das regiões do Canhadão e Bandeirantes



Vereador repete indicação solicitando manutenção em estradas rurais de Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Novamente o vereador Adriano Martins (PDT), solicitou o patrolamento, cascalhamento e confecção de caixas de contenção de águas pluviais nas estradas municipais ITA-05, ITA-14 e ITA-28, nas regiões do Canhadão e Bandeirantes.

Conforme o Vereador, vários produtores e moradores das regiões tem procurado ele reivindicando melhorias nas referidas estradas, pedido já realizado pelo Parlamentar em outras ocasiões, mas sem respostas por parte do Executivo municipal.

Na indicação o Vereador ainda citou os nomes dos produtores rurais que o procuraram.

Conforme Adriano, as estradas precisam de patrolamento, cascalhamento e confecção de caixas de contenção de águas pluviais.

O Vereador solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco, ao Gerente de Obras Deusimar Dias de Oliveira e ao Diretor de Infraestrutura Aguinaldo Galvão da Silva.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.