Policial

Em menos de três horas, dois comércios são assaltados por motociclistas armados

Alvos foram estabelecimentos localizados na Avenida dos Cafezais e Bairro Aero Rancho



Foto ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A tarde desta sexta-feira (30) foi violenta em dois comércios de Campo Grande. Uma ótica, localizada na Avenida dos Cafezais, e um salão de beleza, no Aero Rancho, foram assaltados por motociclistas armados em um intervalos de aproximadamente 3h.

Em uma das ações, o criminoso trancou a dona do estabelecimento e seus filhos no banheiro. A primeira ocorrência foi por volta das 16h30 em uma ótica. A vítima contou que estava no estabelecimento quando foi surpreendida por um bandido armado. O

homem colocou a dona da loja e os filhos trancados no banheiro enquanto levava alguns objetos como celulares, carteiras e dinheiro.

Testemunhas ainda relataram aos policiais que viram um outro homem em uma motocicleta vermelha esperando o bandido terminar a ação.

E menos de três horas depois, às 19h10, um homem armado invadiu um salão de beleza, no bairro Aero Rancho, e mandou que proprietária e funcionária entregasse os aparelhos celulares. Com a colaboradora do local demorou para entregar o aparelho, o assaltante ficou bastante nervoso, segundo o registro policial, e gritou para que ela desse logo o telefone. O homem também teria fugido em uma motocicleta conduzida por outro comparsa.