Policial

PMA recebe GPS, computadores e outros materiais das Promotorias de Justiça de Eldorado e de Mundo Novo

Os recursos que geraram o Termos de Ajustamento de Conduta foram provenientes de ações fiscalizatórias da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo.



PMA recebe GPS, computadores e outros materiais das Promotorias de Justiça de Eldorado e de Mundo Novo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo recebeu da Promotoria de Justiça da Comarca de Eldorado um computador marca Lenovo, um GPS marca Garmin Oregon 750, um projetor Epson, um apresentador de slides, uma rede de camuflagem para educação ambiental entre outros materiais.

Receberam também da Promotoria de Justiça da Comarca de Mundo Novo um computador marca LG, um carregador de baterias veicular e uma escrivaninha.

A doação foi realizada por meio de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e são frutos de uma parceria e a aproximação dos órgãos (Ministério Público e Polícia Militar Ambiental). Os recursos que geraram o Termos de Ajustamento de Conduta foram provenientes de ações fiscalizatórias da Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo.

Os equipamentos e materiais representam um avanço em termos de fiscalização e contribuirão significativamente no combate as ações lesivas e à preservação do meio ambiente. No caso do GPS, auxiliará na demarcação de área danificada no meio ambiente. No tocante a educação ambiental, o projetor multimídia será utilizado em palestras que reforçarão a importância da proteção do meio ambiente.