Policial

Jovem é presa por levar amiga de 16 para se prostituir na antiga rodoviária

As duas assumiram ser também usuárias de drogas



Ambas foram levadas para a Depac Centro - Foto: Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O aniversário de 120 anos de Campo Grande começou mal para duas jovens de 18 e 16 anos, na madrugada de ontem (26), na Capital. A maior levou a amiga menor de idade para ambas  se prostituírem no antigo terminal rodoviário da Capital, lugar conhecido pelo tráfico de drogas e moradia para pessoas em situação de rua. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), as duas aparentam ter menos de 18 anos, fato que chamou a atenção dos policiais. Na abordagem, por volta de 1h30, descobriram que uma era adolescente e que estava em atividade ilícita de prostituição, junto com a outra jovem.

Além disso, revelaram que costumam se prostituir no bairro Tiradentes, onde se conheceram . A autora disse que convidou a menor para irem naquele local, pois ali era fácil de arrumar clientes, e que sabia da idade da adolescente.

A jovem disse que começou a se prostituir quando fez 18 anos e que ninguém da sua família sabe da atividade e a menor disse que se prostitui desde os 15 anos e que a família também não sabe o que ela faz para conseguir dinheiro. 

A adolescente disse que fez uso de um cigarro de maconha e a maior não usou drogas recentemente. As duas foram conduzidas a esta Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Na delegacia foi pedido a uma policial feminina que fizesse a busca pessoal e com a autora, na parte de dentro do seu vestido, estava R$ 59,50.