Itaporã

ITAPORÃ: Neste domingo(01/09) acontece almoço com leilão em prol do hospital do Amor de Barreto

O evento acontece no Parque de Exposição em Itaporã



ITAPORÃ: Neste domingo(01/09) acontece almoço com leilão em prol do hospital do Amor de Barreto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A comissão organizadora, que realiza anualmente as atividades em prol do Hospital do amor de Barretos,e também em prol dos pacientes do municípios de Itaporã, que fazem tratamento contra o câncer na unidade, realiza neste domingo, primeiro de setembro o tradicional almoço e leilão beneficente.
 
Nesta oportunidade será realizado o leilão beneficente cuja renda arrecadada é toda depositada para o hospital do amor ajudando na manutenção das áreas de tratamento e pesquisas. Depois do almoço haverá leilão de gado vivo e prendas, que estão sendo arrecadados através de doações de voluntários.
O convite para o almoço está sendo comercializado a R$ 30, o almoço será servido a partir das 11horas.
 
Eri Martineli, um dos organizadores durante entrevista pela manhã no jornal Itaporã Agora, aproveitou o espaço para convidar a população, "estaremos com toda a estrutura montada no Parque de Exposição, no salão festivo do Sindicato Rural, com almoço tradicional, churrasco, linguiça, farofa arroz branco, arroz temperado e diversos tipos de saladas”, a expectativa e de 1200 á 1400 convidados.
 
De acordo com Eri Martineli em 2018 entre atendimentos no Hospital de Barretos e prevenção em Nova Andradina, foi contabilizado aproximadamente 946, já em 2019 de janeiro até junho, foram 459 pessoas atendidas com tratamento e a prevenção. Ainda segundo Martineli o Hospital de Barretos tem um gasto mensal aproximadamente R$ 48 milhões, o SUS participa com 18 milhões, as demais despesas e déficit.