Policial

Avô e neta morrem em acidente e dois são presos por incêndio nas proximidades

Vítimas estavam em carro atingido por carreta na rodovia BR-262



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Albino Fernandes Ferreira, de 77 anos, e a neta de 18 anos morreram em acidente de trânsito ocorrido neste domingo (25), na BR-262, no entroncamento de acesso ao distrito de Palmeiras, na zona rural de Dois Irmãos do Buriti, Dois homens foram presos próximos, por provocarem incêndio na vegetação próxima.

Conforme apurado, as vítimas estavam em um veículo Fox, quando ao tentarem cruzar a pista no trevo, foram atingidas por uma carreta. O veículo saiu da pista, deixando Albino e a neta mortos, bem como mais três pessoas feridas. Uma equipe do Exército Brasileiro passava pelo via e prestou os primeiros socorros, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Um rapaz de 18 anos e duas mulheres foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Durante atendimento da ocorrência, os bombeiros que estavam no local foram informados por testemunhas que dois homens estavam ateando fogo na vegetação em uma propriedade a cerca de 600 metros de onde aconteceu o acidente.

Junto com a Polícia Civil, os bombeiros foram ao ponto indicado e flagraram os suspeitos segurando duas enxadas e observando as chamas. Eles receberam voz de prisão e foram orientados a ajudar no combate ao fogo que ameaçava atingir uma área de preservação ambiental próxima. Em seguida, foram encaminhados para a delegacia.