Itaporã

Em Itaporã, mesmo com placa indicando a proibição moradores continuam jogando lixo em local inadequado

Muitos acreditam se tratar de uma velha prática adotada para prejudicar administrações que não fazem parte do desejo deste ou daquele morador



Em Itaporã, mesmo com placa indicando a proibição moradores continuam jogando lixo em local inadequado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

Moradores do Bairro João Rodrigues de Freitas, estão revoltados com o lixo que está sendo abandonado na Rua Atílio Genário em anexo com Parque Ariovaldo Maria Bento. Conforme nossa reportagem apurou, a grande maioria são restos de obras e entulhos.

Essa falta de conscientização tem dado dor de cabeça ao poder público, que tem observado a mesma situação em outras artérias da cidade. Após postagem no facebook do Itaporã Agora,internautas pedem fiscalização, pois essa prática também è vista em outros bairros da cidade.

O que chamou mais a atenção foi o fato de uma placa advertir “proibido jogar lixo”, informação que não tem resultado na boa educação como mostra a foto desta reportagem. Literalmente o aviso não está surtindo efeito algum.

Sem entrar no mérito da questão de quem é a responsabilidade o que se observa, como fato registrado, é o lixo mais uma vez sendo jogado embaixo de uma placa cuja mensagem dela tem sido em vão.

Aparecido Francisco