Esportes

Novo vira sobre o Comercial e se mantém vivo na luta contra a Série B

Gol no último minuto deu ao "Time de Campo Grande" chances de escapar do rebaixamento



Reação do Novo começou com gol de pênalti no segundo tempo (foto: Franz Mendes)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Novo arrancou uma vitória importante neste sábado (2) no Morenão. Jogando pela nona rodada do Campeonato Estadual, o vice-lanterna saiu atrás no placar diante do Comercial, mas marcou o gol da virada no último lance do jogo e se mantém vivo na disputa contra o rebaixamento.

Jogando para apenas 135 torcedores pagantes, o Comercial abriu o placar logo aos 8 minutos com Gilmar. O placar estava garantindo o Colorado nas quartas de final e poderia rebaixar o Novo em caso de triunfo da Serc sobre o Sete.

O Novo voltou para o segundo tempo melhor e chegou ao empate com Matheus em cobrança de pênalti aos 32 minutos. A virada aconteceu no último lance do jogo com Igor.

Com a vitória, o Novo foi a sete pontos e ultrapassou o Urso no número de vitórias. O time também ficou a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, já que a Serc permanecer com novo com a derrota para o Sete. O Comercial caiu para sexto colocado com os mesmos 13 pontos que iniciou a rodada.

Os times voltam a campo no próximo final de semana. O Novo jogará contra o Sete, em Itaporã, enquanto o Comercial recebe o Corumbaense no Morenão. Ambos os duelos acontecem no domingo, às 15h.