Concursos e Emprego

Confira as vagas de emprego disponíveis em MS

No interior do Estado os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis



Confira as vagas de emprego disponíveis em MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A semana já está quase acabando mas oportunidades de emprego não. Nesta sexta-feira (23), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) tem 171 vagas disponíveis para quem está em busca de um trabalho com carteira assinada. Há vagas para diversas áreas incluindo acabador de mármore e granito, balconista e azulejista. Mas fica o alerta: as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Na lista (confira abaixo), há oportunidades para os cargos de consultor de vendas, costureira de máquina reta, costureira de máquinas industriais, cuidador de idosos domiciliar e eletricista auxiliar. Os salários variam de R$ 998, valor mínimo atualmente a R$ 2 mil em média. 

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD), nos cargos de operador de caixa, operador de sistema de computador, promotor de vendas e vendedor pracista. 

Quem tiver interesse em alguma das vagas, é necessário ir com o currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab, que está localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, no centro de Campo Grande, entre as 7h às 17h. 

No interior do Estado os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis.

 

Veja as vagas disponíveis