Esportes

Sete vence a Serc e garante vaga nas quartas de final

Time douradense fez 3 a 0 em Chapadão confirmando a classificação



Otacílio Neto marcou duas vezes e entrou na disputa pela artilharia do campeonato (foto: Noé Faria)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Sete está classificado para as quartas de final do sul-mato-grossense 2019. Jogando em Chapadão do Sul neste sábado de carnaval, o time douradense vencer a Serc por 3 a 0 na nona rodada e confirmou a classificação com duas rodadas de antecedência.

Gugu aos 31 minutos do primeiro tempo abriu o placar para os visitantes. O artilheiro do time douradense Otacílio Neto ampliou a vantagem aos 41 também da primeira etapa. E o camisa 10 voltou a balançar na etapa final em cobrança de pênalti dando número final ao confronto.

Com o resultado, o Sete foi a 16 pontos na terceira posição ultrapassando o Comercial que foi derrotado na rodada para o Novo no Morenão. Já a Serc segue no grupo que avança para a segunda fase, mas ainda ameaçada pelo rebaixamento. O time de Chapadão tem nove pontos, um a mais que o ABC, o primeiro no grupo que está caindo para a Série B.

Na próxima rodada, a penúltima da primeira fase, o Sete recebe o Novo no estádio Chavinha, no dia 10, às 15h. No mesmo dia e horário, a Serc joga diante do Águia Negra em Chapadão do Sul.