Artigo

Artigo: Tudo o que tira sua paz, é caro demais- com Jackeline dos Reis

O problema é quando nos perdemos nessas buscas, e passamos a vida sempre atrás de algo que nos satisfaça, deforma desordenada, e estamos sempre insaciáveis.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Tudo o que buscamos na vida, é paz, por isso queremos viver um amor verdadeiro, construir uma casa da qual venhamos a nos sentir bem dentro, ter um carro para nos locomover com mais conforto, saúde, filhos felizes, enfim, coisas que nos faça nos sentir bem, em paz.

O problema é quando nos perdemos nessas buscas, e passamos a vida sempre atrás de algo que nos satisfaça, deforma desordenada, e estamos sempre insaciáveis.

Consegue a casa, mas quer sempre melhorá-la, compra o carro, mas meses depois já está se fadigando em trabalhos, para trocar por um modelo mais caro, tem uma família, mas está sempre procurando meios de viver em conflitos, e assim passamos nossa vida fadigados, insatisfeitos, infelizes.

A verdade, é que obter paz, se é que seja possível neste mundo de tanta tribulação, não é uma tarefa fácil, desta forma, precisamos sobrevive à tudo, e procurar viver da melhor forma possível, em situações, com pessoas, que ao menos não nos tire o sono, não nos tire o prazer de tomar um café, sem um nó na garganta, não nos tire o apetite.

Talvez você esteja em uma fase toda bagunçada de sua vida, relacionamento amoroso tumultuado, dívidas, amizades não confiáveis, profissão que não te agrada, decepcionado com familiares, ou seja, uma situação de verdadeiro caos, mesmo sabendo que cada situação descrita é algo grave, que dói, é uma tempestade, o importante é recomeçar, e sempre é tempo de recomeçar. Dívidas se parcela, amizades falsas se resolve se afastando. Relacionamentos que só te trás dor, rompa. Mude de profissão, se a tua te faz acordar angustiado.

Tome as rédeas da sua vida, olhe para dentro de você, busque se conhecer, e assim você saberá o que realmente te faria feliz, e lute por isso. A vida é muito curta, para atravessá-la, com tristeza na alma. Pense que hoje é o primeiro dia da sua vida, e comece a eliminar tudo o que te põe para baixo, e faça suas escolhas,sempre levando em consideração, de que tudo o que tira a sua paz, é caro demais.