Esportes

FUTEBOL 2019 Oswaldo de Oliveira é anunciado como novo técnico do Fluminense

Será a terceira passagem de Oswaldo de Oliveira pelo Fluminense



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de demitir Fernando Diniz na última segunda-feira, o Fluminense anunciou na noite desta terça-feira que Oswaldo de Oliveira é o novo treinador do clube. O técnico foi a terceira opção do Tricolor das Laranjeiras, que primeiro procurou Abel Braga e Dorival Júnior, porém ambos os nomes declinaram as propostas.

Oswaldo de Oliveira será apresentado e concederá entrevista coletiva na sede do clube na próxima segunda-feira. Dessa forma, o auxiliar Marcão comandará interinamente o Fluminense na partida contra o Corinthians, na quinta-feira, pelas quartas de final da Sul-Americana.

O novo treinador do Tricolor das Laranjeiras estava desempregado deste maio deste ano, quando foi demitido do Urawa Reds, do Japão. Na terra do sol nascente, o técnico conquistou a Copa do Imperador em 2018.

Será a terceira passagem de Oswaldo de Oliveira pelo Fluminense. O técnico passou pelo clube carioca entre 2001 e 2002, quando foi semi-finalista do Brasileirão, e depois em 2006. Já foram ao todo 77 partidas à frente do Tricolor, com 38 vitórias, 21 empates e 18 derrotas, um aproveitamento equivalente à 58,4% dos pontos disputados.