Itaporã

Advogada e vereadora Lourdes Struziati ministra palestra em escola sobre prevenção às drogas em Itaporã

A palestra foi ministrada aos alunos do AJA-MS



Advogada e vereadora Lourdes Struziati ministra palestra em escola sobre prevenção às drogas em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na última segunda-feira (20), advogada e vereadora Lourdes Struziati, esteve na escola estadual Rodrigues Alves onde proferiu uma palestra com o título, "como evitar o vício e drogas, e saber sobre direitos e deveres".

A palestra foi proferida para os alunos do projeto AJA-MS que tem por objetivo garantir a permanência e continuidade dos alunos no processo de descolonização dando um novo significado às relações entre escola, a sociedade, a ciência e o mundo do trabalho e fortalecendo a rede de atendimento junto aos órgãos de justiça, os atendimentos sociais e de garantia de direitos por meio do Conselho tutelar e demais instituições voltadas para os atendimentos dos adolescentes.

Lourdes Struziati, disse que é importante esse tipo de palestra de prevenção para inibir a entrada de jovens no mundo das drogas e do crime. “Ver os alunos entusiasmados com os ensinamentos recebidos é gratificante, foi um momento muito importante junto aos alunos onde houve uma grande participação de todos.vida prova e garantia de direitos”, finalizou.