Policial

ACIDENTE Motorista fica preso em carro após capotamento na BR-267

Vítima ficou gravemente ferida



Foto: Maracaju Speed



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem que não teve a identidade revelada ficou inconsciente e sofreu ferimentos graves após sofrer um acidente na BR-267, próximo de Maracaju. Ele capotou o carro e chegou a ficar preso nas ferragens..

Segundo o portal 'Maracaju Speed', várias pessoas que passavam pelo local ligaram para os Bombeiros informando sobre o capotamento e afirmando que havia uma pessoa inconsciente dentro do carro. Os socorristas encontraram o Chevrolet Classic, placas de Maracaju, com as rodas para cima e o motorista retido no veículo.

A suspeita é de que o motorista seguia sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, saindo da rodovia em seguida. Conforme o site Maracaju Speed ele ainda percorreu aproximadamente 30 metros as margens da pista e o veículo sofreu o capotamento após passar em um buraco.

Os militares fizeram o resgate da vítima, que foi transferido para hospital de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. Ele teria sofrido fratura no braço esquerdo, no nariz e traumatismo craniano. PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e fez o registro do acidente.