Concursos e Emprego

OPORTUNIDADE Funsat Itinerante oferece serviços à população neste sábado

Ação vai percorrer vários bairros de Campo Grande



Mais informações podem ser obtidas na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de Julho - Foto: Arquivo/Correio do Estado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho, o programa Funsat Itinerante leva atendimento neste sábado em diversas regiões da Capital.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na fundação. 

O serviço itinerante estará no Feirão Habita Campo Grande neste sábado das 9h às 21h,  na Cidade do Natal, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena. Também estará presente na 4ª Edição Ação Cidadã que será realizada das 8h às 12h na Escola Municipal Profª Arlene Marques Almeida Rua Catiguá, no Jardim Canguru. Este evento informará a população da região sobre serviços de Intermediação de vagas, algumas orientações sobre os serviços oferecidos pela Funsat e Oficina Funsat Orienta para os Jovens Alunos da Escola.

Ação Social “A esperança nasce em você” que será realizada em prol das comunidades dos bairros Nova Lima, Jardim Colúmbia, Jardim Anache, Vida Nova I, II e III, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar e Residencial Silvestre, a partir das 13h. 

Mais informações podem ser obtidas na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de Julho n°992 – Vila Glória ou pelo telefone (67) 4242 -0585.

*Com informações da assessoria