Acidente de Trânsito

Criança atropelada por vizinho e transferida para a Capital de avião saiu do coma

Menino passou por duas cirurgias



Criança atropelada por vizinho e transferida para a Capital de avião saiu do coma



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O menino de 2 anos que estava em coma na Santa Casa da Capital depois de ser atropelado pelo vizinho de seu pai, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, já acordou.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a sedação foi retirada nesta quinta-feira (15) e no mesmo dia ele despertou. A criança ainda está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sem previsão de alta.

Ele passou por duas cirurgias, sendo um pela neurologia e outro pela cirurgia plástica, logo após que chegou ao hospital ao ser transferido de avião de Corumbá. O atropelamento aconteceu quando o pai junto da criança teria atravessado a rua para entregar as chaves de um veículo a um homem, sendo que não viu quando o filho foi para o meio da rua. O vizinho atropelou e arrastou o menino. Ele não teria visto a vítima, que ficou embaixo do carro.

A criança foi levada por populares a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois foi transferido à Santa Casa da cidade. Consta no boletim de ocorrência que a criança teve um corte profundo entre a boca e o nariz. Além disso, sofreu sérias lesões no lado direito da cabeça e orelha. O condutor foi levado à delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.