Acidente de Trânsito

Acidente entre trator e ambulância mata passageiro e deixa 2 feridos

Os nomes dos outros envolvidos no acidente não foram divulgados pela polícia.



Ambulância ficou com a frente destruída (Foto: O Correio News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Colisão entre trator e uma ambulância acabou com a morte de Mateus Cláudio Almeida, 20 anos,  na noite de ontem (14), na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Nas últimas 24 horas, três pessoas morreram na mesma rodovia. 

Conforme informações, os veículos seguiam na mesma direção, quando a ambulância colidiu contra o reboque do trator que seguia, de acordo com testemunha, sem sinalização adequada. Em razão da pancada, o trator foi lançado para o acostamento e tombou. A vítima que estava entre o trator e o reboque foi arremessada a cerca de 30 metros e morreu no local. 

O sogro e a mulher de Mateus que estavam no trator sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos para Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Além do motorista, seguiam na ambulância o médico, um paciente, uma acompanhante e uma enfermeira. A UTI Móvel levava o paciente, que havia sofrido acidente em Chapadão do Sul e fraturado a perna, à Santa Casa da Capital.

Apesar de a ambulância ter ficado destruída, ninguém ficou ferido. O corpo de Mateus foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico. Os nomes dos outros envolvidos no acidente não foram divulgados pela polícia. 

Na mesma BR- Também na BR-060, grave acidente no início da madrugada de quarta-feira (14) matou duas mulheres e deixou um homem de 43 anos e o filho dele de 6 anos feridos. O caso aconteceu no km 410, em Sidrolândia. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas seguiam num veículo de passeio, quando o motorista acabou atropelando uma capivara que invadiu a pista. Após atropelar o animal, o condutor perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia. Valquíria Antônia da Silva, 38 anos, e Alessandra Battista Maia morreram no local.