Estado

Termina hoje prazo para candidatos do Concurso de Bombeiros e Polícia Militar para interpor recurso

(SAD) publicou editais que tratam sobre as filmagens e cronometragem individual da prova de corrida dos Concursos Públicos de Provas e Títulos do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.



Termina hoje prazo para candidatos do Concurso de Bombeiros e Polícia Militar para interpor recurso



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou editais que tratam sobre as filmagens e cronometragem individual da prova de corrida dos Concursos Públicos de Provas e Títulos do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.

Até  às 17h de hoje (13/8), o acesso às filmagens pertinentes ao Exame de Capacidade Física estará disponível na área do candidato no site www.fapems.org.br aos candidatos que as requereu.

O candidato poderá interpor recurso administrativo por discordância do resultado do Exame de Capacidade Física, às 17h do dia 13 de agosto, também na área do candidato.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e disponibilizado, via Internet, no site da organizadora do concurso. Para conferir os editais completos, acesse as páginas 39 a 42 da edição nº 9.962 do DOE.