Policial

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Fátima do Sul

Outras operações como deverão ser constantes em Fátima do Sul, disse o delegado Cristiano Hein



Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Fátima do Sul



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais civis do SIG de Fátima do Sul e Jateí cumpriram na manhã de sábado, 10/08, mandados de busca e apreensão em dois bairros de Fátima do Sul.

De acordo com os responsável pela operação Delegado Cristiano Hein, as equipes coletaram informações sobre as atividades criminosas dos investigados, sendo porte ilegal e disparo de arma de fogo, identificando os envolvidos. "Pela manhã os policiais deram cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão na residência de dois homem suspeitos pelos crimes. Ambos já tinham passagens pela polícia um deles já foi preso porte ilegal de arma de fogo e outros crimes", explicou o delegado.Em uma das casas durante a vistoria, no interior de um sofá, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, além de peças (coronha e mecanismo de disparo) de um rifle de calibre ainda desconhecido.

Num primeiro momento o alvo das buscas e a esposa não souberam explicar a origem dos armamentos, mas os policiais civis já tinham conhecimento de que ele portava arma de fogo e que teria efetuado disparos em direção a casa de vizinhos. No segundo endereço vistoriado pelos policiais civis nenhuma arma foi encontrada.

As buscas teve o objetivo de localizar outros produtos ou substâncias ilícitas, mas somente as armas de fogo foram encontradas. Um homem foi levado para Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Outras operações como deverão ser constantes em Fátima do Sul, disse o delegado Cristiano Hein.