Policial

Suspeito de ter praticado zoofilia contra cadela é alvo de buscas da polícia em MS

Cadela teria sido resgatada das ruas por ONG



(Foto: Idest)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande, continua trabalhando para identificar o agressor de uma cadelinha, resgatada na última quarta-feira (7) por membros da ONG (Organização Não Governamental) Consciência Animal. Há suspeita que ela tenha sido vítima de zoofilia.

O delegado Fabio da Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, disse ao Jornal Midiamax que há certa dificuldade para identificar o autor do crime, já que a cadela não tinha dono e foi localizada em uma região distante da área urbana. “Trabalhamos para tentar conseguir imagens e identificar a autoria', afirmou.

Ainda conforme a autoridade, o caso foi registrado como maus-tratos. Qualquer denúncia sobre o autor do crime pode ser feita diretamente à polícia da cidade. A cadelinha sofreu ferimentos graves e passa por tratamento veterinário.

No dia 7 os membros da ONG encontraram e resgataram a cadela com vários ferimentos. O agressor teria tentado arrancar o rabo do animal e puxado com tanta força que chegou a rasgar o rabo e parte do ânus da cadela, conforme análise clínica. Há ainda suspeita de zoofilia, constatada pela veterinária.

Por conta dos ferimentos toda a pele do rabo da cadela teve que ser retirada. Na página do Facebook, a ONG publicou sobre o caso e também fez pedido de doações para ajudar no tratamento da cadelinha.