Itaporã

Tiago da Frutaria é pré-candidato a vereador no grupo de Marcos Pacco

Marcos Pacco agradeceu o apoio de Tiago, enfatizando que o fortalecimento de um projeto sério em prol de Itaporã, depende de pessoas realmente compromissadas com o desenvolvimento do município



Tiago da Frutaria é pré-candidato a vereador no grupo de Marcos Pacco



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As adesões ao grupo de apoio à reeleição de Marcos Pacco, não param e a cada dia vem se fortalecendo com filiações e pré-candidaturas de novas lideranças que começam a aparecer no cenário politico do município.


Desta feita, o prefeito Marcos Pacco apresenta o comerciante e companheiro de grupo Tiago Rodrigues Nascimento, o Tiago da Frutaria Pague Pouco como mais um candidato a vereador para as eleições de 2020.


Tiago pertence à sigla do PSDB, e também coloca seu nome para disputar um cargo no legislativo municipal. Tiago reitera o apoio à reeleição de Marcos Pacco acreditando que o prefeito precisa dar continuidade neste importante trabalho de reconstrução do município, que ao ser ver, esta sendo conduzido da melhor maneira e com objetivo de colocar Itaporã nos trilhos novamente.


Marcos Pacco agradeceu o apoio de Tiago, enfatizando que o fortalecimento de um projeto sério em prol de Itaporã, depende de pessoas realmente compromissadas com o desenvolvimento do município. “Vemos no Tiago um grande companheiro, sobretudo, uma pessoa que acredita em Itaporã, onde com muita luta investiu no comercio local e vem tendo merecido êxito, é realmente um nome que vem fortalecer muito o nosso projeto rumo às próximas eleições” finalizou Pacco.