Policial

Ex é preso após dar tiros contra mulher em pleno aniversário da filha em Ponta Porã

Ele ainda agrediu a vítima



Ex é preso após dar tiros contra mulher em pleno aniversário da filha em Ponta Porã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 41 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, município distante 346 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (8). Ele agrediu a ex-mulher que foi até a casa do suspeito para levar um bolo de aniversário para a filha, uma menina de 11 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para irem até a casa do homem de 41 anos, após ele ter amaçado a ex com uma arma de fogo. Na residência, o suspeito informou que a arma estava escondida em cima do telhado nos fundos da casa e ele acabou detido em flagrante.

Aos policiais, a vítima contou que foi até a casa do ex durante a tarde para levar um bolo de aniversário para a filha de 11 anos, quando o homem a agrediu. Ele teria empurrado a mulher no chão, além de dar tapas na vítima e atirar três vezes para cima para tentar ameaçá-la. A mulher pediu socorro e testemunhas chamaram a polícia.

Foi apreendido o rifle calibre 22 com 8 munições, que seria furtado. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e receptação.