SICREDI

3ª Rodada de Negócios do Cooperativismo tem mais de 140 empresas fornecedoras confirmadas

Evento, promovido pelo Sicredi e Sebrae/MS, oferece ainda palestras e oportunidade de negócios



3ª Rodada de Negócios do Cooperativismo tem mais de 140 empresas fornecedoras confirmadas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No próximo dia 15 de agosto, acontece em Campo Grande, a 3ª edição da Rodada de Negócios do Cooperativismo. A iniciativa voltada à promoção de oportunidade de negócios é realizada pelo Sicredi, em parceria com o Sebrae/MS.

Mais de 140 empresas fornecedoras, sendo 22 âncoras, já confirmaram participação no evento, que oferece ainda palestras durante todo o dia de programação. A rodada promove entre os participantes, reuniões de 10 minutos, pré-agendadas, com horário e local definidos, seguindo o interesse de compra e venda em comum entre os empresários.

Nas duas primeiras edições do evento, realizadas em 2016 e 2017, mais de 250 empresas participaram com geração de cerca de R$ 1.8 milhões em negócios.

“O objetivo do evento é exatamente unir partes interessadas, oportunizando que empresários e fornecedores se conheçam e fechem negócios produtivos para ambas as partes”, avalia o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.  

Palestras – Temas de interesse dos empresários serão abordados em três palestras que ocorrem durante a rodada.

Às 9h30 a coaching de resultado, Caroline Reis, ministra a palestra “Relacionamento: a chave para expandir seus negócios”; já às 10h15, Patricia Fróes Seabra, da Evolution Centro Automotivo, apresenta a palestra “Nosso compromisso com a Inovação” e às 11h, Guilherme Brito, da LPB Advocacia, ministra palestra a “Segurança Jurídica Empresarial”.

 

Ainda há espaço para empresários interessados em participar da 3ª Rodada de Negócios do Cooperativismo, oferecendo produtos e serviços para grandes compradores.

 

Informações sobre o evento e pré-inscrição acesse o site www.sicredicampogrande.com.br, fone (67) 99247-7441 ou rodada@sicredicampogrande.com.br.

 

Serviço 

3ª Rodada de Negócios do Cooperativismo 

Data: 15 de agosto de 2019, às 8 horas

Local: Ondara Buffet - rua Dr. Mario Gonçalves, 129 - Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS.