Itaporã

Itaporã: Homem pede cerveja, não paga conta e é preso por dirigir sob efeito de álcool

Depois de ser detido RBM pagou as 05 cervejas



Depois de ser detido RBM pagou as 05 cervejas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um Homem foi detido na noite deste sábado (02) após consumir 05 cervejas e saindo sem pagar, o fato aconteceu num mercado na Av. José Maria Bezerra saída para Maracaju.

 

Conforme relato do proprietário, R.B.M,35, entrou no estabelecimento comercial e consumiu 05 cervejas e havia saído sem pagar, falando que voltaria posteriormente. 

 

No momento em que a guarnição atendia o proprietário do mercado,  RBM, passou na frente do estabelecimento conduzindo uma motocicleta Honda vermelha, a guarnição abordou o mesmo algumas quadras a frente. 

 

O autor RBM, confirmou o fato dizendo que havia consumido 04 cervejas, segundo boletim de ocorrência no momento da abordagem RBM, apresentava hálito etílico e olhos avermelhados, Antes de ser encaminhado a delegacia RBM  acertou o desacordo com o proprietário do estabelecimento , a motocicleta foi entregue para um condutor habilitado.  

 

RBM vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora  alterada em razão da influência de álcool  ou de outra substância psicoativa de que determine  dependência- Transito( Artigo 306). 

 

Aparecido Francisco