Dourados

Em Dourados, ao fugir da polícia com moto furtada, jovem “entrega' boca de fumo

Ambos foram encaminhados à delegacia. David responderá pelo tráfico e Luiz pela receptação



Drogas foram apreendidas pela Guarda Municipal - Crédito: Divulgação/GMD



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu na noite de ontem (7/8) David Henrique Anderson, 25, e Luiz Carlos Mathias dos Anjos Junior, 22, por tráfico de drogas e receptação, respectivamente. A ação teve início na rua Fernando Ferrari, região do João Paulo II. 

Conforme a ocorrência, durante rondas, os guardas tentaram abordar Luiz Carlos em uma Honda Biz. O rapaz tentou fugir e no trajeto dispensou um cigarro de maconha. 

A equipe manteve a perseguição e percebeu o momento em que ele entrou na casa de David, na Vila Ubiratan, onde ocorria movimentação suspeita de pessoas, incluindo a presença de dois adolescentes, de 16 e 17 anos. 

Lá, realizaram a abordagem e descobriram que a moto havia sido furtada em 22 de julho. Questionado, Luiz disse ter comprado o veículo de uma pessoa identificada como ‘Peixoto’, por R$ 1,5 mil.

As buscas continuaram e dentro da casa os guardas encontraram quatro aparelhos de telefone celular sem comprovação de procedência, R$ 140, 10 porções prontas para venda e mais 2,1kg de maconha, além de 37 papelotes de cocaína.

Ambos foram encaminhados à delegacia. David responderá pelo tráfico e Luiz pela receptação.