Entretenimento

Jornalista da Globo, Jacqueline Brazil é vítima de quadrilha e alerta seguidores

Em comunicado publicado em suas redes sociais, ela declarou que foi vítima de uma ação de uma quadrilha, que está mandando mensagens em seu nome pedindo dinheiro.



Jornalista da Globo, Jacqueline Brazil é vítima de quadrilha e alerta seguidores



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta sexta-feira (01) a apresentadora do mapa-tempo dos noticiários matinais da Rede Globo , Jacqueline Brazil passou por maus-bocados com seu serviço de telefonia. Em comunicado publicado em suas redes sociais,  ela declarou que foi vítima de uma ação de uma quadrilha, que está mandando mensagens em seu nome pedindo dinheiro.

"Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro. Não sou eu, ok? É uma quadrilha! Sensação terrível a de saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?", escreveu a apresentadora Jacqueline Brazil em sua conta do Instagram .Jacqeline Brazil tranquliza fãs

A ação desencadeou uma onda de comentários de apoio à jornalista no Instagram. "Que bom que você está bem, querida. Cuide-se... em breve essa fase ruim irá passar", consolou um internauta. "Como se clona um celular? Até a senha dos aplicativos podem ser clonados? Que horror", comentou assustado com a situação. "Canalhas! Achei estranho mesmo, recebi aqui. O importante é estar bem mesmo, o resto a gente corre atrás", analisou um terceiro admirador da comunicadora. "Caramba, Jaque, é sério essa parada, credo. Esse povo inventa de tudo para não usar a inteligência para o bem, né?", lamentou uma outra seguidora.

Na tarde desta sexta (01), antes da ação da quadrilha, Jacqueline ainda interagiu com seus seguidores na rede social de imagens, onde detém cerca de 280 mil admiradores.  A partir do recurso stories, que permite criar vídeos que durem apenas 24h, ela respondeu uma pergunta do público: "O que você fazia no carnaval quando criança ou adolescente?".

"Eu colocava a minha roupa do ballet e ficava na frente da televisão assistindo, com meus pais, a transmissão da Rede Globo ...e Depois sabe o que eu queria? Eu ficava imaginando que estava na Avenida transmitindo, olha que legal!", respondeu Jacqueline Brazil .