Esportes

Polícia investiga morte de menina, filha de PM, com tiro de pistola na cabeça

Times de Mato Grosso do Sul enfrentam clubes do vizinho Mato Grosso pelas oitavas de final da competição regional



Estádio Jacques da Luz recebe partida do União nesta quinta a tarde (Foto: Paulo Francis)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de se classificarem sem sustos para as oitavas de final da Copa Verde, União e Costa Rica agora terão novo desafio pela frente. Os dois representantes de Mato Grosso do Sul recebem os vizinhos de Mato Grosso nesta quinta-feira (8).

Às 15h, o União enfrenta o Luverdense no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O time campo-grandense vai embalado pelas vitórias de 1 a 0 a 3 a 1 sobre o Galvez-AC. Mas agora o desafio será maior, enfrentar o time de Lucas do Rio Verde que recentemente passou pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Luverdense se tornou o bicho-papão de Mato Grosso do Sul ao eliminar o Corumbaense da Copa Verde de 2018, com vitórias de 2 a 0 e 3 a 2, e repetir a dose na Copa do Brasil deste ano mesmo com empate sem gols com o mesmo adversário.

O jogo da volta está marcado para noite do dia 20 de agosto no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Também nesta quinta-feira, o Costa Rica recebe, às 20h, o Sinop no estádio Laertão, no município da região norte do Estado, localizado a 305 km de campo Grande.

O representante sul-mato-grossense deixou para trás o Genus-RO com vitória de 2 a 0 e empate por 2 a 2. O segundo confronto está marcado para o dia 14 de agosto no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

A Copa Verde começou com 24 equipes das regiões Centro-Oeste, Norte e também do Espírito Santo. O campeão entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.