Policial

Casal é preso com armas e munições na fronteira

O flagrante ocorreu na MS-164, próximo ao município de Ponta Porã



Casal é preso com armas e munições na fronteira



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar Rodoviária prendeu casal no final da tarde de ontem (1/3) com duas armas de fogo e diversas munições. O flagrante ocorreu na MS-164, próximo ao município de Ponta Porã.

A equipe abordou um veículo VW Saveiro por volta das17h50, ocupado pelos suspeitos. Em revista ao veículo, na parte traseira, embaixo da carroceria, foi encontrado uma caixa com dois revólveres calibre .38, outras 15 munições calibre .20; 50 munições calibre .6,35; 30 munições calibre .12; 100 calibre .380; 100 munições .38; 50 calibre.44 e 50 munições de .40.

O condutor de 34 anos de idade alegou que adquiriu tudo com um vendedor ambulante, na saída da cidade de Ponta Porã, do qual não sabe o nome, que teria oferecido as armas ao autor por R$2 mil cada e, aproximadamente, R$ 800 pelas munições.

Alegou também que possui o Certificado de Registro para caça, emitido pelo Exército Brasileiro, que exerce atividade de segurança patrimonial remunerada de maneira esporádica e que as armas seriam para seu uso particular.
A passageira de 22 anos de idade alegou saber do transporte das armas e munições e informou estar grávida. Ambos os autores foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para as providências cabíveis.