Itaporã

Câmara de vereadores promove audiência pública para discutir a reforma da previdência

Está confirmado para o dia 13 de agosto, das 19hs às 22 horas no plenário da Câmara Municipal de Itaporã



Câmara de vereadores promove audiência pública para discutir a reforma da previdência



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta terça-feira (06/08), a vereadora Lourdes Struziati (PRÓS),convocou os vereadores e a população de Itaporã para debater mais uma vez a reforma da previdência.

Está confirmado para o dia 13 de agosto, das 19hs às 22 horas no plenário da Câmara Municipal de Itaporã,  Audiência Pública para discutir a Reforma da Previdência, a intenção é levantar todas as questões mais polêmicas dessa reforma, existem questões que vão afetar inclusive os municpios e estados. Então, na verdade, é uma explanação de todos que serão afetados com essa proposta apresentada no congresso.

É um debate de extrema importância, pois vai mexer com a vida de muitas categorias profissionais. A ideia é discutir com as diversas representações e, após, encaminhar contribuições ou sugerir mudanças por meio da bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional”, destacou a vereadora Lourdes Struziati (PROS), autora do requerimento da audiência pública.

"A reforma da previdência vai afetar a vida de toda a população, e necessita serem estendida e explicada para sociedade os motivos e os impactos da reforma sobre a vida das pessoas", comentou Struziati.