Itaporã

TRE-MS comunica nova data para o Cadastramento Biométrico em Itaporã

O inicio do atendimento que antes havia sido marcado para o dia 5 de agosto, agora foi transferido pra o dia 19 de agosto de 2019 e se estenderá até o dia 25 de outubro.



TRE-MS comunica nova data para o Cadastramento Biométrico em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em nota à população de Itaporã, o TRE-MS, Tribunal Regional Eleitoral comunica que por motivo de força maior e em virtude da necessidade de reajustes no sistema de comunicação, a data início para o cadastramento da Biometria em Itaporã foi adiada para o próximo dia 19 de Agosto de 2019. 

Vale ressaltar que toda a estrutura para a realização do recadastramento já esta montada na esquina da Prefeitura, na Rua Duque Caxias número 205. Para o recadastramento, os interessados deverão comparecer ao local munidos de comprovante de endereço, e um documento com foto.

O município de Itaporã está dando integral apoio para esta iniciativa, com a cedência de servidores, divulgação e todo apoio logístico. O inicio do atendimento que antes havia sido marcado para o dia 5 de agosto, agora foi transferido pra o dia 19 de agosto de 2019 e se estenderá até o dia 25 de outubro.

O TRE-MS agradece a compreensão de todos.