Policial

Em Dourados: Paquera perto de parque termina com jovem preso por fornecer bebida a menor

Levado à Delegacia de Polícia Civil, ele foi preso e autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menores, com fiança arbitrada em um salário mínimo, R$ 998,00



Jovem foi preso por fornecer bebida alcoólica a menor de idade - Crédito: Arquivo/Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um jovem de 22 anos, morador na Vila Esperança, foi preso no início da noite de sábado (3) em Dourados por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.

De acordo com o registro da ocorrência, aproximadamente às 19h de ontem equipe da Guarda Municipal que fazia rondas pela Rua Onofre Pereira de Matos, nas proximidades do Parque Arnulpho Fioravante, quando suspeitou de uma moto estacionada sobre a calçada.

Ao se aproximarem, os guardas municipais abordaram o jovem 22 de anos que estava com uma adolescente de 17 anos.

Ele disse ser o dono da moto, mas revelou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, tinha consigo uma porção de maconha.

No entanto, a situação dele piorou porque cada um estava com uma garrafa de cerveja, que ele mesmo reconheceu ter comprado para beber com a jovem recém-conhecida.

Levado à Delegacia de Polícia Civil, ele foi preso e autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menores, com fiança arbitrada em um salário mínimo, R$ 998,00.