Policial

PRF prende condutor de veículo que levaria 102 kg maconhaa de MS até Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu foi acionado pela PRF para obter acesso aos compartimentos ocultos no veículo, onde a droga estava escondida



Flagrante foi feito por equipe da PRF - Crédito: Nova News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 31 anos que tentava levar 102,68 kg de maconha de Coronel Sapucaia, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, até sua cidade, Betim, em Minas Gerais.

O flagrante ocorreu no sábado (03), durante abordagem na BR-267, em Bataguassu. A droga estava escondida no assoalho, caixa de ar, encosto do banco traseiro, colunas centrais, compartimento oculto no porta-malas e no para-choque traseiro de um VW Voyage com placas de Belo Horizonte

De acordo com o Nova News, a maconha estava distribuída em 230 tabletes de diversos tamanhos e o condutor do veículo informou que receberia R$ 8 mil pelo serviço. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu juntamente com o veículo e a droga apreendida.

Durante a abordagem o homem apresentou informações desencontradas, levantando a suspeita dos policiais, que optaram por realizar busca minuciosa no automóvel.

O Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu foi acionado pela PRF para obter acesso aos compartimentos ocultos no veículo, onde a droga estava escondida.