Televisão/Novelas

Globo oficializa volta de “Malhação' a antigo esquema de exibição

Portanto, a próxima do horário, com estreia em abril de 2020, irá estrear em uma segunda-feira





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A equipe de roteiristas de “Malhação: Toda Forma de Amar” recebeu uma comunicação oficial da Teledramaturgia Globo na qual informa que a história deverá ser encerrada numa sexta-feira – e não mais no começo de semana, como vinha acontecendo. Portanto, a próxima do horário, com estreia em abril de 2020, irá estrear em uma segunda-feira.   

Trata-se da volta ao antigo esquema de exibição também para essa produção, a exemplo do determinado para  novelas das 18h [Éramos Seis, a próxima] e 19h [Bom Sucesso, em exibição]. Internamente isso já era esperado, uma vez que a TV decidiu que não fará mais lançamentos  terça ou quarta-feira, retornando ao que originalmente era, para atender um desejo do público.

Constatou-se que o funcionamento que agora chega ao fim prejudicava a trama que estava começando, embora fosse positivo para a que estava acabando. Isso porque o espectador costuma assistir mais TV na segunda e na terça, o que proporcionava maiores índices de audiência à trama final. A Globo analisou os resultados e decidiu mudar.

A propósito de “Toda Forma de Amar”, além dos bons índices de audiência, o roteiro de Emanuel Jacobina tem sido muito elogiado pela casa. Outro acerto foi a entrada de Sophia Abrahão, comemorada nas redes sociais.

TV TUDO

A primeira

A jornalista Andréia Sadi será a primeira convidada do novo “Superbonita”, que estreia dia 7, às 23h, no canal GNT, sob o comando de Camila Pitanga. Elas vão discutir o tema “Vida sem rotina”, com o objetivo de enfatizar “a importância sobre respeitarmos nosso tempo e corpo”. 

“O Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra, ele está querendo criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar', diz Camila.

Continua

A série “O Escolhido”, com Paloma Bernardi, Renan Tenca e Gutto Szuster, terá uma segunda temporada na Netflix, possivelmente já em novembro. Essa programação já estava prevista e apenas dependia de resultados. Como começou bem, a plataforma acelerou os processos.

O elenco será o mesmo, mas incorporando novos personagens ao drama dos protagonistas.

Extinção

A informação que circula nos bastidores da Band é que não tem mais volta para os concursos de “Miss”. Direção cansou.

E agora? Como vamos viver sem eles?!

Renovou

Domingos Meirelles, experiente jornalista e apresentador, renovou contrato com a Record.

De férias na emissora, ele aguarda a formatação de um novo programa.  

Em andamento

A Record está armando um especial de humor para exibição em dezembro.

Eri Johnson está muito cotado para liderar o elenco. Férias

A equipe do “Aqui na Band” começa a gravar nessa semana as edições que serão exibidas no período de férias. Por se tratar de um conteúdo diário, o seu pessoal decidiu se movimentar já.

Porém, ficou decidido que dois repórteres do programa – Mônica Simões e João Paulo Vergueiro - irão se revezar no período com conteúdo jornalístico ao vivo.          

Fazenda

De acordo com o pessoal da próxima edição de “A Fazenda”, na Record, o elenco já está 90% fechado e o desafio de sempre é procurar evitar vazamentos.   

Anna Livya Padilha, conhecida como “menina fantasma”, é um nome cotado. Mas só isso: cotado. 

Queda de braço

Como parte da nova fase da personagem em “A Dona do Pedaço”, Lyris, vivida por Deborah Evelyn, perderá a queda de braço para Agno – Malvino Salvador.

E terá que morar em um lugar, digamos, mais humilde e condizente com sua nova realidade.  Irá com a família para o bairro do Bixiga.  

Série especial

Sérgio Aguiar, novo contratado da Record, vai gravar uma série especial para o “Jornal da Record” em algumas regiões do país, a começar por Amazonas.

O material será exibido após o Pan-Americano.   

Mandou bem

Quem pode acompanhar de perto, garante que Patrícia Abravanel surpreendeu nas gravações do novo “Topa ou Não Topa”. 

A estreia continua marcada para o próximo dia 17. 

Bate-Rebate

O programa solo de Paola Carosella na Band tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020... ...Antes, segundo setores de lá, não há condições. Tem que entrar vendido. “Gênesis”, próxima bíblica da Record, deverá bater recordes de efeitos especiais. Luan Santana acertou “uma diária” com a Globo e com a equipe de “A Dona do Pedaço”... ...Por enquanto, mistério em relação a sua participação... ...O cantor não será filho de ninguém da história e também não vai se envolver com Paolla Oliveira. O youtuber Victor Meyniel e a bartender Stephanie Marinkovic farão participações em “Tá Pago com Leandro Hassum”, novo programa do TNT... ...Aliás, a ação do talk show vai se passar em um  restaurante. “Nada a Perder – Parte 2” chega aos cinemas no próximo dia 15... ...O filme mostra a trajetória de Edir Macedo, líder da Universal e dono da Record. A Record está reforçando consideravelmente o pessoal de bastidor do “Domingo Espetacular”. Felipe Kieling, correspondente da Band na Europa, agora, joga no time dos casados. 

C´est fini

No domingo, 11 de agosto, vai acontecer mais uma edição do “Teen Choice Awards”, que será apresentada ao vivo e com exclusividade pela Warner, direto de Hermosa Beach, na Califórnia. No time de transmissão, Karol Pinheiro e Phelipe Cruz. Na categoria TV, os favoritos são “Stranger Things”, “Riverdale”, “Flash”, “Shadowhunters” e “Arrow”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!