Esportes

Datas dos duelos das quartas da Libertadores são divulgadas

Já Flamengo e Internacional se enfrentam nos próximos dias 21 e 28 de agosto, com ida no Maracanã às 20h30 (horário de MS) e volta no Beira-Rio no mesmo horário.



Datas dos duelos das quartas da Libertadores são divulgadas



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após a definição dos oito times restantes na Libertadores, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final do torneio continental.

Nos confrontos brasileiros, o Palmeiras enfrenta o Grêmio nos próximos dias 20 e 27 de agosto. A primeira partida acontecerá em Porto Alegre, às 20h30 (horário de MS), e a decisão em São Paulo, no mesmo horário.

Já Flamengo e Internacional se enfrentam nos próximos dias 21 e 28 de agosto, com ida no Maracanã às 20h30 (horário de MS) e volta no Beira-Rio no mesmo horário.

Como os quatro brasileiros estão no mesmo lado da chave da Libertadores, teremos necessariamente um representante do país na final, que será disputada pela primeira fez em jogo único e campo neutro, no Estádio Nacional de Santiago.

No outro lado da competição, a LDU enfrenta o Boca Juniors nos próximos dias 21 e 28 de agosto, com a primeira partida sendo disputada em Quito às 18h15 (horário de MS) e a volta em Buenos Aires no mesmo horário.

Para finalizar, o River Plate enfrenta o Cerro Porteño nos próximos dias 22 e 29, com a ida na Argentina às 20h30 (horário de MS) e a volta no Paraguai, no mesmo horário.