Itaporã

Esporte: Judocas de Itaporã estarão nos tatames cariocas neste final de semana

São esperados 750 atletas, vez que na classe Sub-15, foram inscritos 388 judocas, e na classe Sub-18 serão 370 atletas.



Esporte: Judocas de Itaporã estarão nos tatames cariocas neste final de semana



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Sensei KELY YADA GARCIA, viajou nesta quarta dia 31 de julho acompanhando as atletas da Associação Yada de Judô, RAYANE DE ARRUDA NASCIMENTO (sub 18 categoria ligeiro – 44 kg), e RAYSSA DE ARRUDA NASCIMENTO (sub 15 categoria meio-leve -48kg) para a cidade do Rio de Janeiro, onde as atletas disputarão no próximo final de semana a Campeonato Brasileiro de Judô das classes sub 15 e sub 18.

 

Nossas atletas juntamente com a Sensei Kely integram a delegação de mato Grosso do Sul composta por oito técnicos, um árbitro e 42 atletas das classes sub 15 e sub 18, que irão em busca do título de Campeão brasileiro de 2019.

 

Segundo a confederação Brasileira de Judô-CBJ, a cidade do Rio de Janeiro será a capital do judô neste final de semana, voltando aquele estado a receber evento do calendário nacional com duas competições de peso, os Campeonatos Brasileiro Sub-15 e Sub-18, nos dias 02, 03 e 04 de agosto, na Arena da Juventude, em Deodoro.

 

São esperados 750 atletas, vez que na classe Sub-15, foram inscritos 388 judocas, e na classe Sub-18 serão 370 atletas. O Campeonato Brasileiro Sub-18 será ainda mais importante, já que irá distribuir os últimos pontos no Ranking Nacional que definirá a seleção para disputar o Mundial Sub-18, em setembro, no Cazaquistão.