Policial

homem é preso acusado de furtar bicicleta em área externa de hospital em Itaporã

A bicicleta pertence a um senhor de 68 anos de idade.



Imagens da PM de Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante, no início da noite desta terça-feira (30), acusado de furtar uma bicicleta que estava estacionada na área externa do hospital municipal.
 
A prisão ocorreu logo após o furto, policiais militares saíram à procura do indivíduo e logo conseguiram encontrar o mesmo na rodovia MS -156. A bicicleta da marca Caloi Poti Branca, pertence a um senhor de 68 anos de idade.
 
De acordo com o boletim de ocorrência L.O.C, estaria no hospital onde foi atendido após um acidente e ao ser dispensado apropriou-se de uma bicicleta.
 
Durante abordagem policial L.O.C, disse que teria tomado emprestado a bicicleta da vítima, o que foi desmentido logo em seguida.
 
Outra versão apresentada por L.O.C, que ele teria pego a bicicleta enganado pois a dele tem as mesmas características, sendo desmentido novamente com aferição impar da guarnição, que constatou que a bicicleta de Lucas Oliveira Conceição não se encontrava na área externa do hospital.
 
O mesmo recebeu voz de prisão sendo necessário o uso de algemas, o mesmo estava alterado, alcoolizado procurando realizar uma tentativa de fuga.
 
O homem foi encaminhado à delegacia de polícia civil e a bicicleta foi devolvida ao dono.